Topo

Bárbara Evans se irrita com críticas por cerveja: 'Não sou alcoólatra'

Bárbara Evans se irritou com comentários de seguidores após posar bebendo cerveja - Reprodução/Instagram/@barbaraevans22
Bárbara Evans se irritou com comentários de seguidores após posar bebendo cerveja Imagem: Reprodução/Instagram/@barbaraevans22

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 14h03Atualizada em 11/12/2020 14h05

Bárbara Evans se irritou com comentários sobre seu consumo de álcool após posar bebendo uma cerveja no final da manhã de hoje.

A modelo, de 29 anos, criticou seguidores que insinuaram que ela é alcoólatra, afirmando que eles deveriam se informar sobre a gravidade da dependência.

"Tô aqui na casa da minha sogrinha, mas eu vim falar com você sobre um assunto. Três pessoas mandaram direct pra mim assim: 'nossa, mas você é alcoólatra, né'. Minha pergunta: vocês sabem o que é alcoolismo? Acho que não, né. Bota no Google antes de falar uma coisa dessa", respondeu Bárbara, visivelmente irritada.

Ela ainda detalhou seus hábitos e preferências com álcool, afirmando que as pessoas que a criticam "não tem o que fazer".

"Você gosta de beber? Gosto. Você gosta de cerveja? Amo. Eu bebo todos os dias? Não. Mas quando eu posso eu bebo? Sim. Por que? Por que eu posso, porque eu tô com vontade, porque é sexta-feira. Antes de trabalhar você bebe? Não! Dia de semana você bebe? Bebo, quarta-feira, quando eu janto com o meu marido. Mas o que vocês tem a ver com isso?", questionou Bárbara.

"Agora, virar pra mim e falar que eu sou alcoólatra? É o que eu falo né, louça não tem, roupa não tem, nem quintal para passar uma água tem, porque não é possível", desabafou.

A filha de Monique Evans ainda confidenciou que seu avô, pai de José Clark, morreu vítima da dependência do álcool, destacando novamente a importância do assunto em sua vida.

"Meu vô morreu de alcoolismo, então eu sei muito bem o que é alcoolismo, por isso uma vez no ano eu e meu pai fazemos um mês sem álcool nenhum, para a gente ter certeza que não somos dependentes do álcool, que nós conseguimos ficar sem. Então eu sei muito bem que não sou alcoólatra e é muito chato ter que ler uma coisa dessas", concluiu ela, pedindo mais responsabilidade de terceiros nas redes sociais.