Topo

Caio Castro destaca sucesso de Grazi como atriz: 'Admiração muito grande'

Caio Castro comentou sobre carreira da namorada - Reprodução/YouTube
Caio Castro comentou sobre carreira da namorada Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 17h35

Caio Castro falou sobre o quanto admira o trabalho da namorada, Grazi Massafera. O ator comentou sobre a trajetória dela na televisão em entrevista ao canal de Júnior Coimbra, filho do ex-jogador de futebol Zico, no YouTube.

"Conheço Grazielli há muito tempo. Sempre tive uma admiração muito grande pela carreira, sempre vi que muita coisa que ela fazia era parecida comigo. A gente chegou de uma forma muito próxima: ela não era atriz, eu não era ator. Sempre tive admiração, respeito", disse o artista após 1 hora e três minutos de conversa.

"Eu sei que ela escutou um monte de 'groselha', e hoje é uma das poucas atrizes que tem (indicação ao) Emmy nas costas. A trajetória dela sempre me surpreendeu muito", completou ele na sequência.

O ator também falou sobre como foram os primeiros contatos com Grazi. "Conheço ela desde esta época (início de carreira). Aí um certo dia a gente se olhou diferente. Já tem dois anos. Foram começar a falar disso tarde. A galera não sabia".

Hoje como piloto, Caio também comentou sobre as experiências como ator. "A última coisa com que você pode se preocupar e dar atenção é à fama. Acho que tem que tomar até um pouco de cuidado", comentou.

Ontem, Grazi Massafera aproveitou uma publicação de Caio Castro nas redes sociais para deixar elogios. "Acabou por aqui que o resto é íntimo", brincou ela depois de falar das qualidades do namorado.