Topo

Chris Hemsworth 'briga' com Ryan Reynolds nas redes: 'O pior ator'

Ryan Reynolds e Chris Hemsworth vivem, respectivamente, Deadpool e Thor no universo cinematográfico da Marvel - Reprodução/Instagram
Ryan Reynolds e Chris Hemsworth vivem, respectivamente, Deadpool e Thor no universo cinematográfico da Marvel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

11/12/2020 09h07

Chris Hemsworth e Ryan Reynolds agitaram as redes sociais com uma bem-humorada troca de alfinetadas. Primeiro, foi Ryan quem "atacou", postando um vídeo da mãe, Tammy, detonando o colega. Depois, Chris respondeu com outro vídeo, desqualificando sua capacidade como ator.

A troca de "indelicadezas" acontece por um bom motivo: a divulgação de uma liga de fantasy football — em que as pessoas escalam seus times de futebol americano para competir com outras pessoas — que tem como objetivo a arrecadação de dinheiro para um hospital.

No vídeo de Ryan Reynolds, sua mãe lê palavras escritas pelo filho. "Ele pediu para que eu lesse algo para o amigo dele. Normalmente, eu não falaria com meus amigos dessa forma, mas ele insistiu", se justificou.

"Chris Hemsworth é o ator australiano menos favorito de todos. Para lembrar, Hugh Jackman ainda existe", diz Tammy, para em seguida dizer que o ator é o cruzamento de "um fisiculturista com um ornitorrinco".

Chris respondeu postando um vídeo do set do filme "Spiderhead" ao lado do figurinista da produção, Dan lacklock. "Você fez sua mãe dizer coisas horríveis e falar mal de mim, entçao, estou com meu pai para dizer algumas coisas sobre você". "Eu não sou seu pai", observou Dan.

Ao ser questionado por Chris sobre o que acha de Ryan, o figurinista disse: "Ele é um homem top". "Ele não é um homem top. Fale sobre o que conversamos, que você o odeia, que ele é um idiota, que é o pior ator e é seu canadense menos favorito no mundo", brincou Chris.