Isabella Santoni cria grife de biquíni para 'olhar toda a diversidade'
A atriz Isabella Santoni lançou sua marca de moda de praia chamada NIA. Só que Isabella tem usado a grife para, como ela mesmo disse, ir além da venda de peças.
Ela tem feito campanhas de divulgação com modelos trans, negras e portadoras de vitiligo, por exemplo, com Amber Avelino e Carolina Clarkson.
A atriz disse que o objetivo é abraçar toda diversidade possível.
"Nossa ideia é oferecer o que não existe no mercado, olhar de verdade para toda a diversidade que há no mundo. Não somos todas iguais. A beleza não é uma via de mão única", disse em entrevista ao jornal O Globo.
Isabella tem usado a marca para buscar impactar seus fãs e, segundo ela, "abrir um diálogo com a sociedade".
Prevista para ser lançada no ano passado, ela conta que os materiais usados são aqueles que oferecem menor impacto ambiental na natureza.
"Bateu uma vontade de me expressar para o mundo, mostrar meus valores e falar sobre coisas que me deixam inquieta. Quando discuto sobre diversidade, não é da boca para fora. Sei que as portas se abrem para mim com mais facilidade. Não tenho como negar isso", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.