Topo

Lexa nega gravidez após rumores: 'Engordei, comi mais do que deveria'

Lexa e MC Guimê - Reprodução/Instagram
Lexa e MC Guimê Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 07h29

Lexa desmentiu os boatos de gravidez que surgiram após a funkeira compartilhar um vídeo dançando no TikTok. Nas redes sociais, a cantora revelou que engordou recentemente e deu uma folga aos treinos.

"Teve um vídeo que eu postei agora em outro aplicativo que teve mais de sete milhões de views, e a maioria das pessoas falando 'nossa, tá grávida?'. Minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?", disse ela ao marido, MC Guimê.

"Mas agora não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo. Tô vivendo assim agora, mas amanhã eu vou voltar a treinar. Comi mais do que deveria. Mentira, comi o quanto eu queria", explicou.

Recentemente, a cantora, de 25 anos, exibiu sua mais nova conquista, um Porsche Macan. O modelo 0 km e 2020 do veículo escolhido por Lexa, com a configuração mais simples, sai por, no mínimo, R$ 329 mil. O carro luxuoso adquirido pela cantora, no entanto, foi anunciado no Instagram da concessionária onde ela diz ter feito o negócio por R$ 450 mil.

"Minha mãe ficou emocionada! Eu nunca vou me acostumar com cada conquista que eu tenho, eu nunca acharei normal! Isso é benção", afirmou a cantora ao postar o vídeo da chamada em que mostrava o interior do carro para a mãe, com as duas chorando.