Topo

Mariano confirma que tinha uma pessoa fora da casa: 'Nunca tô sozinho'

A Fazenda 2020: Mariano fala sobre ter uma pessoa fora do reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Mariano fala sobre ter uma pessoa fora do reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 02h03

Eliminado na 13ª roça de "A Fazenda 2020", Mariano abriu o jogo e confirmou ter dito a Biel numa das festas ter uma pessoa com quem 'ficava' antes do reality show da RecordTV. A história ganhou repercussão no jogo por o cantor ter vivido um romance com a modelo Jakelyne Oliveira.

Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, o sertanejo viu um vídeo de Biel contando a Luiza Ambiel e Juliano Ceglia sobre ter uma pessoa o esperando fora do jogo e contou que havia falado a Jakelyne Oliveira sobre o assunto.

Então, eu falei isso com a Jake logo no começo que a gente começou a ficar, que eu tinha uma pessoa aqui fora. Eu não tinha um relacionamento, um namoro, mas eu nunca tô sozinho, na verdade. A gente sempre tem alguém".

Inclusive, a Luiza eu presenciei falando que tinha uma pessoa que ficava aí fora e não era um relacionamento. Eu realmente comentei isso na festa e não lembro com quem foi. Agora vendo vídeo foi com ele comentei, mas jamais falei que era um namoro".

Mariano explicou que sempre manteve jogo limpo com Jakelyne Oliveira para não haver nenhum tipo de surpresa sobre ele após "A Fazenda 12".

Sempre falei que tinha uma pessoa aqui fora e, inclusive, falei pra Jake. Cheguei e falei 'poxa, tô um pouco chateado e provavelmente magoei alguém lá fora'. Isso foi verídico e falei pra ela. Quando ela fez toda aquela cena, já tinha falado com a Jake".

Na noite de eliminação, Jojo Todynho foi a mais votada para seguir no confinamento com 46,78% dos votos. Lipe Ribeiro ficou na segunda colocação com 28,31% e Mariano acabou eliminado por ter recebido 24,91% dos votos.

A Fazenda 2020: Após saída de Mariano, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 15634 votos
30,63%
Reprodução/Playplus
26,42%
Reprodução/Playplus
25,71%
Reprodução/Playplus
6,17%
Reprodução/RecordTV
4,64%
Reprodução/Playplus
4,58%
Reprodução/Playplus
1,85%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto