Topo

Mion 'vaza' eliminação de Mariano e Jakelyne lamenta: 'Não estou surpresa'

A Fazenda 2020: Jakelyne fala da eliminação de Mariano - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Jakelyne fala da eliminação de Mariano Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/12/2020 01h26

Marcos Mion abriu live nas redes sociais momentos antes da confirmação do 13ª eliminado de "A Fazenda 2020", na madrugada de hoje, e cometeu a gafe de ter deixado vazar que Mariano foi o peão eliminado. Jakelyne Oliveira, affair do peão no jogo, lamentou o fato.

Em conversa com fãs, em live no Instagram, o apresentador da RecordTV se mostrou triste por não poder encontrar Mariano antes mesmo de comunicar a decisão ao público. Afinal, o cantor iria direto para o hotel para permanecer confinado com os demais 12 eliminados para última festa do reality show.

Eu nem vou poder encontrar o Mariano. Então, nem posso te falar que vou te encontrar normalmente. Ele vai direto para o hotel. O Carelli tá falando aqui. Ele vai direto e nem vou encontrá-lo".

Durante a eliminação do sertanejo, no ao vivo da RecordTV, Jakelyne Oliveira publicou uma série de stories contando não ter sido pega de surpresa com a saída de seu affair graças à gafe do apresentador nas redes sociais.

Marianinho saiu. Não estou surpresa porque o Mion fez uma live e falou que o Mariano ia sair. Então, a minha surpresa foi na live. Ele falou 'nem vou poder encontrar o Mariano antes do hotel'. Cara, nós fizemos o possível e agradeço a todos".

Na noite de eliminação, Jojo Todynho foi a mais votada para seguir no confinamento com 46,78% dos votos. Lipe Ribeiro ficou na segunda colocação com 28,31% e Mariano acabou eliminado por ter recebido 24,91% dos votos.

A Fazenda 2020: Após saída de Mariano, quem merece vencer o reality?

Enquete encerrada

Total de 15634 votos
30,63%
Reprodução/Playplus
26,42%
Reprodução/Playplus
25,71%
Reprodução/Playplus
6,17%
Reprodução/RecordTV
4,64%
Reprodução/Playplus
4,58%
Reprodução/Playplus
1,85%
Reprodução/Playplus

Valide seu voto