Topo

Romana Novais fala sobre saúde da filha e cirurgia do pai: 'Ano difícil'

Romana Novais comenta sobre estado de saúde da filha e do pai - Reprodução / Instagram
Romana Novais comenta sobre estado de saúde da filha e do pai Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

12/12/2020 10h44Atualizada em 12/12/2020 15h39

Romana Novais atualizou os fãs sobre o estado de saúde da filha, Raika, que nasceu prematura em um parto de emergência devido a complicações da covid e está internada em uma UTI neonatal.

"A Raika está bem, graças a Deus, está respirando em ar ambiente, tirou o cateter, não está fazendo nenhum medicamente, antibiótico. Está plena, maravilhosa. Estou cheia de orgulho dela, menina guerreira, forte", contou a médica.

Se recuperando da covid, Romana ainda não pode visitar a filha, mas Alok, já curado da doença, tem ido visitar a bebê. "E eu permaneço aqui com saudade, querendo estar com ela aqui no meu colinho", disse.

A médica desabafou ao comentar como 2020 foi um 'ano difícil' e revelou que o pai teve que passar por um transplante de rim.

"Meu pai estava fazendo diálise, quem tem um familiar que passa por isso sabe como é delicado e cansativo. Imagina o tanto que não deve mexer com o emocional. Eu vi meu pai de perto e, apesar de ser muito forte, ele estava numa situação muita frágil, e a gente conseguiu o transplante. A doadora foi minha madrinha, minha tia do coração, que eu amo muito. Um ato de amor. Meu pai ficou muito feliz, a recuperação dele foi muito boa, mais fácil do que eu imaginava. Só agradecer", disse Romana.

Além de Raika, ela e o DJ também são pais de Ravi, de dez meses.