Topo

Alok chora ao falar sobre filha na UTI: "Só conseguia rezar e pedir a Deus"

Alok segura a filha recém-nascida, Raika, no hospital - Reprodução
Alok segura a filha recém-nascida, Raika, no hospital Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

13/12/2020 21h18

O DJ Alok se emocionou ao relembrar os dias difíceis da internação da filha, Raika, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), após um parto prematuro, durante entrevista ao programa "Fantástico", da TV Globo.

Raika é a filha caçula de Alok e Romana Novais, e nasceu em 2 de dezembro após um parto prematuro, causado por complicações da covid-19. O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início da mesma semana em que a bebê veio ao mundo. Há quatro dias, Alok anunciou que testou negativo para a covid-19.

"Nas primeiras 48 horas foram extremamente complicadas para mim. Eu só conseguia ficar rezando e pedindo a Deus para que tudo desse certo e que não seria justo... (pausa, choro)", disse Alok, emocionado. "A Raika está sendo uma guerreira. Há 9 dias estamos distantes, porque eu testei negativo, mas a Romana ainda não", acrescentou Alok, justificando a distância.

"Para mim, o mais difícil de tudo é isso [não pegar a filha no colo]. Fiquei tão assustada com tudo, que não quis nem tocar nela. Mas logo tiraram ela de perto de mim e a levaram para a UTI", explicou Romana, em seguida.

Alok e Romana já são pais de Ravi, que nasceu em 10 de janeiro. Na época em que anunciaram a nova gravidez, em julho, eles detalharam que a previsão era que a caçula nascesse no mesmo dia que o irmão.