Faustão homenageia Eduardo Galvão no 'Domingão': 'Caráter e dignidade'
Fausto Silva prestou uma homenagem ao ator Eduardo Galvão, que morreu na última segunda (7), no Domingão do Faustão que foi ao ar hoje. O apresentador descreveu o ator como uma pessoa de "caráter e dignidade".
"Vai deixar muita saudade! Além de todo seu talento, afinal foram 31 anos de carreira e 35 trabalhos na televisão, pessoalmente era um cara com muito caráter e dignidade. Eduardo Galvão sempre trouxe sorriso, humor, alegria e sempre foi muito leal", disse.
Faustão disse, ainda, que a filha do artista, Mariana Galvão, e a neta dele, Lara, devem ter orgulho. "Impressionante ele nos deixar aos 58 anos vítima da covid-19. Nada melhor do que o aplauso de todo mundo para homenagear", disse.
Eduardo Galvão morreu aos 58 anos. O ator estava internado havia mais de uma semana no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, por causa do coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.