Topo

Íris Abravanel diz que Silvio Santos é muito ciumento: 'Medo de me perder'

Silvio Santos ao lado da mulher, Íris Abravanel - Reprodução/Instagram @patriciaabravanel
Silvio Santos ao lado da mulher, Íris Abravanel Imagem: Reprodução/Instagram @patriciaabravanel

Colaboração para o UOL, em Santos

13/12/2020 23h19

Íris Abravanel afirma que o marido, Silvio Santos, é "muito ciumento" por ter "muito medo" de perdê-la. Ela contou ainda que o apresentador, que completou 90 anos esta semana, tem seu lado romântico aflorado.

"A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder", disse, em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record TV) em reportagem especial em homenagem ao dono do SBT.

A roteirista afirma que o marido é romântico. Recentemente, ouviu dele que a ama muito e que espera que ela "continue sempre a mesma".

"As cartas e cartões dele são muito emocionantes. Ele tem muito medo da perda, então abraça com medo de perder", disse Íris.

"Meu pai nunca soube lidar com a perda mesmo, de nada. Se a gente fica com dor de garganta, ele acha que é câncer", acrescentou Silvia Abravanel.

Daniela Abravanel afirmou, na reportagem, que Silvio tem seu lado brincalhão, mas, como pai, quer ver as filhas "na linha".

"Todo mundo acha que ele é brincalhão de essência. Ele gosta de viver e é curioso por pessoas", diz, contando que o pai sempre se interessa em saber da história de taxistas. "Ele gosta muito de viver, ama o que faz, mas como pai é rígido".

"Ele é muito gente. É muito normal. Quando aconteceu o negócio do banco [Panamericano, que quase quebrou por irregularidades], ele sentou na mesa — já tinha entregue todas as empresas — e disse: 'Se eu perder tudo, olha do que eu preciso: de uma casa e o que eu como: café com leite, pão e queijo. Minha vida não vai mudar", contou.