Íris Abravanel diz que Silvio Santos é muito ciumento: 'Medo de me perder'
Íris Abravanel afirma que o marido, Silvio Santos, é "muito ciumento" por ter "muito medo" de perdê-la. Ela contou ainda que o apresentador, que completou 90 anos esta semana, tem seu lado romântico aflorado.
"A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder", disse, em entrevista ao "Domingo Espetacular" (Record TV) em reportagem especial em homenagem ao dono do SBT.
A roteirista afirma que o marido é romântico. Recentemente, ouviu dele que a ama muito e que espera que ela "continue sempre a mesma".
"As cartas e cartões dele são muito emocionantes. Ele tem muito medo da perda, então abraça com medo de perder", disse Íris.
"Meu pai nunca soube lidar com a perda mesmo, de nada. Se a gente fica com dor de garganta, ele acha que é câncer", acrescentou Silvia Abravanel.
Daniela Abravanel afirmou, na reportagem, que Silvio tem seu lado brincalhão, mas, como pai, quer ver as filhas "na linha".
"Todo mundo acha que ele é brincalhão de essência. Ele gosta de viver e é curioso por pessoas", diz, contando que o pai sempre se interessa em saber da história de taxistas. "Ele gosta muito de viver, ama o que faz, mas como pai é rígido".
"Ele é muito gente. É muito normal. Quando aconteceu o negócio do banco [Panamericano, que quase quebrou por irregularidades], ele sentou na mesa — já tinha entregue todas as empresas — e disse: 'Se eu perder tudo, olha do que eu preciso: de uma casa e o que eu como: café com leite, pão e queijo. Minha vida não vai mudar", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.