Topo

Angélica relembra a infância com foto antiga e reflete: 'Não desista'

Angélica publicou foto de quando era criança em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Angélica publicou foto de quando era criança em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 16h06

Angélica usou as redes sociais para relembrar a infância. A apresentadora compartilhou uma foto antiga em seu Instagram Stories, em que aparece de maiô para um de seus primeiros trabalhos, ainda criança.

"Só você pode determinar suas limitações, por isso não desista mesmo que tudo pareça perdido", refletiu ela ao publicar a lembrança.

Angélica iniciou a carreira aos quatro anos de idade, em 1978, quando foi a vencedora do concurso Criança Mais Bonita do Brasil, do programa do apresentador Chacrinha.

Após dois anos longe das telas, ela voltou à televisão em outubro com seu novo programa, "Simples Assim", exibido aos sábados pela TV Globo. O programa promove reflexões sobre a felicidade humana e a empatia, através de histórias enviadas pelos telespectadores.

Em entrevista recente, a apresentadora contou como foi o início do relacionamento com Luciano Huck. "Só comecei a querer alguma coisa com o Luciano depois que o conheci fora disso [televisão], aí me encantei pela pessoa mesmo, não pelo artista. O artista eu admiro, sempre admirei, mas não foi o que me chamou atenção".

Angélica publicou foto de quando era criança em seu Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Angélica publicou foto de quando era criança em seu Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram