Topo

Biel, Jojo e Lidi pedem para o público levá-los até a final de 'A Fazenda'

A Fazenda 2020: Peões pedem para público deixá-los no programa - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2020: Peões pedem para público deixá-los no programa Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para UOL, em São Paulo

14/12/2020 01h09

Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa pediram a ajuda do público para seguirem na briga pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e irem para a final de "A Fazenda 2020 (RecordTV). Por ordem alfabética, Biel foi o primeiro:

Boa noite meu Brasil, pai, mãe, irmã, boa noite família. Fé em Deus, é necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível. Essa oportunidade pra mim é divina, porque me mostrou que o sonhador pode errar, pode cair, porque cair é do homem, mas levantar é de Deus. Vocês me levantaram 4 vezes, me trouxeram 4 vezes de roça, mas a gente não pode se apegar nisso. Vamos focar, vamos votar, como se a gente nunca tivesse ido pra uma roça. Agora é a hora, estamos a um pézinho da final. Confio em vocês, amo vocês, beijo no coração. Você aí de casa faz muita diferença".

Depois, foi a vez de Jojo Todynho:

Meus amores, essa é a minha sexta roça. Tô aqui, primeiramente, para agradecer a Deus e a vocês pelo carinho. Quem conhece a minha história sabe o quanto eu batalhei para chegar aonde eu estou hoje. Hoje eu estou aqui, realizando esse sonho, quero muito ficar. Peço muito pra vocês que votem, mesmo com defeitos, mas tentando ser uma pessoa melhor aqui a cada dia, buscando esse diferencial para a minha vida. Então peço pra vocês votarem muito e sempre reafirmando a minha raiz e da onde eu vim" .

Por último, foi a vez de Lidi Lisboa:

Boa noite, eu não sei o que dizer. Eu tô muito feliz, independente de qualquer coisa. Vocês me acolheram 3 vezes, eu me senti muito especial e eu gostaria de ser acolhida por vocês. Tenho certeza que vocês estão vendo muito mais que eu e eu adoraria ficar. Tá na mão de vocês, eu tô com vocês, independente da resposta de ficar. E eu quero muito ficar, já estou ótima aqui."

Como foi a formação da roça

Os peões foram surpreendidos pela informação de Marcos Mion, de que haveria a formação de duas roças. Por ter vencido a prova desta madrugada, Lipe Ribeiro foi o primeiro peão a votar e escolher com quem iria pra roça, seu grupo formaria a 2ª roça especial, na qual a votação só será aberta amanhã e o peão eliminado na terça.

Já Biel, por ter ficado em segundo lugar na prova, foi o segundo peão a votar e seu grupo formaria a 1ª roça especial, na qual a votação foi aberta hoje e um dos peões será eliminado amanhã.

Lipe escolheu primeiro Tays, depois foi a vez de Biel escolher e ele escolheu Jojo. Em seguida, Lipe escolheu Stéfani para fechar sua roça e Biel escolheu Lidi Lisboa.

1ª roça especial: Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa

2ª roça especial: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis

A Fazenda 2020: Quem você quer que fique na 1ª roça especial?

Enquete encerrada

Total de 68081 votos
51,50%
Reprodução/RecordTV
36,39%
Reprodução/Playplus
12,11%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto