Topo

Borat de 'Amor & Sexo' mostra cicatrizes após voltar para casa

Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo", mostrou cicatrizes da cirurgia - Reprodução/Instagram
Bruno Miranda, o Borat de "Amor & Sexo", mostrou cicatrizes da cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 07h15

Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor & Sexo" deixou o hospital ontem. Ao chegar em casa, ele usou as redes sociais para mostrar aos seus seguidores que está bem e segue se recuperando. Borat mostrou a cicatriz da cirurgia que fez no abdômen, após ser baleado em uma briga de trânsito no Recreio dos Bandeirantes no dia 25 de novembro.

"Primeira troca de curativo em casa. Vou mostrar um pouco para vocês", informou. Ele segue dizendo: "Cortaram a minha barriga de ponta a ponta e aqui é onde a bala entrou. Não sei se dá para ver o furinho do projétil 9 milímetros. Aqui é onde ficou o dreno saindo pus e secreções. Não foi dado pontos e ainda está saindo um pouquinho de alguma coisa", mostrou o assistente de palco.

Borat continuou com a explicação sobre o ferimento. "Aqui na parte de trás foi a saída da bala. Ai que sofrimento", disse enquanto arrancava o esparadrapo da pele. "Aí foi a saída do projétil bem pequenininho também. E esse foi o estrago que aconteceu. Vamo bora lavar isso daí e fazer o curativo. É isso, galera; Sobrevivi", finalizou.

Logo depois, ele compartilhou também um vídeo emocionante ao chegar em casa e ser recebido pelo seu cachorro. "Quando seu amigo está com muita saudade", escreveu ele na legenda.