Topo

Ex-One Direction falta ao casamento da irmã com ex-presidiário

Waliyha postou vídeos da comemoração em seu Instagram - Reprodução/Instagram
Waliyha postou vídeos da comemoração em seu Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 14h00

O cantor Zayn Malik, de 27 anos, faltou ao casamento de sua irmã, Waliyha Azad, de 22. Ela se uniu a um ex-condenado da Justiça, no sábado (12), em Bradford, na Inglaterra.

Segundo a imprensa britânica, que Zayn Malik, ex-integrante da boy band One Direction, não aprova a união de sua irmã com Junaid Khan, de 24 anos, que foi preso em 2017 após roubar um carro. Nem o cantor nem o pai da noiva compareceram à cerimônia, mas a mãe dos Malik prestigiou o casal.

Uma fonte ouvida pelo The Sun, disse que "ninguém está feliz por ela se casar com ele depois do que ele fez. Ele é um bandido. Isso não está em seu passado - ele acabou de sair da prisão", declarou. Apesar das fortes declarações de que "ninguém está feliz", Waliyha parecia alegre nas fotos e vídeos que postou em suas redes sociais durante o evento.

Segundo o tabloide inglês, Khan e seu cúmplice utilizaram armas brancas para roubar o carro de uma idosa, em 2017. O homem foi preso e condenado a cinco anos de reclusão, mas foi liberado antes por seu bom comportamento.

Zayn Malik é pai de um recém-nascido com a modelo Gigi Hadid, e mora na Pensilvânia (EUA).

Polícia interrompe casamento

A festa de casamento de Whaliya e Khan foi interrompida pela polícia por quebrar as regras da quarentena imposta na Inglaterra. Segundo o MailOnline, a polícia recebeu denúncias de que haveria mais gente que o permitido no evento - o país está na fase 3 da fase de bloqueio, o que permite festas e eventos com limitação de 15 convidados, isto é, 25 pessoas a menos que o número de convidados do casamento.

"A polícia compareceu a um discurso pouco depois das 18 horas na noite de sábado, após o relato de uma grande festa. Um grupo de pessoas foi multado dentro do endereço e avisos de multa fixa foram emitidos por violação das restrições ao coronavírus", disse um porta-voz da polícia ao site inglês após multar "vários convidados".