Topo

Luísa Sonza diz que ela e Vitão nunca brigam: 'Não tenho nem paciência'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 18h44Atualizada em 15/12/2020 15h41

Em uma sessão de perguntas e respostas com os fãs, Luísa Sonza contou detalhes sobre sua relação com o namorado, Vitão.

A cantora, de 22 anos, mostrou seu lado prático ao afirmar que "não tem paciência" para discutir relação.

"Não, gente, tenho nem paciência pra isso não, não me venha com essas historinhas de briga, não tenho tempo hábil pra essas coisas", respondeu Sonza ao ser questionada "se ela e Vitão brigavam muito".

A intérprete de "Braba", que assumiu o relacionamento com o colega em setembro, disse ainda que foi ela quem disse "eu te amo" primeiro, mas de uma maneira bem inusitada.

"Fui eu, mas não ri, porque eu sou uma canceriana com ascendente em áries, então eu falei soletrando", lembrou ela.

Na interação em seus stories do Instagram, Sonza ainda deu seu conselho para uma seguidora que perguntou o caminho para superar o fim de um relacionamento.

"Entender que ciclos acabam e que tem que seguir em frente, gente. Ponto. Não tem essa não, tem que seguir em frente, ciclos acabam, tudo que a gente vive é importante pra nossa evolução, mas que tem hora que chega o fim. A gente morre, gente, nem viver a gente vive pra sempre", argumentou ela, que se separou de Whindersson Nunes no final de abril.

"E uma coisa que me falaram quando eu tinha uns 15 anos e essa frase eu levo pra vida: Não é a mudança que é sofrida, é a gente resistir à mudança que faz a gente sofrer. Então quanto mais rápido a gente aceitar a mudança, que as coisas mudam, que os ciclos se fecham e novos ciclos se abrem, menos a gente vai sofrer", defendeu.