Topo

Vanessa Mesquita desabafa sobre síndrome do pânico e mostra queda de cabelo

Vanessa Mesquita fez desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram @vanmesquita
Vanessa Mesquita fez desabafo nas redes sociais Imagem: Reprodução/Instagram @vanmesquita

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/12/2020 22h12

A ex-BBB Vanessa Mesquita usou as redes sociais para fazer um desabafo. Em texto publicado no Instagram, ela conta que uma pessoa traiu a sua confiança e que está tendo problemas com a síndrome do pânico.

"Isso não é falta de vitamina. É o ano de 2020 para mim. Estou tão triste. Em pensar que eu confiei 100% em uma pessoa. E essa pessoa falava mal de mim pelas costas, fazia difamação e injúria", afirmou no início da legenda.

"A pessoa foi a mais dissimulada e falsa da face da terra. Sem um pingo de sensibilidade. Eu perdi duas tias esse ano, tentei reanimar uma que já estava desfalecida há horas. Criei um trauma gigante na minha mente, todas as noites penso nisso", contou na sequência.

Na sequência, Vanessa explica que se sente "apavorada e deprimida", destacando como o estresse é prejudicial para o corpo. Na imagem, ela exibiu os cabelos em sua mão.

"Minha síndrome do pânico voltou! E agora com uma equipe jurídica tento retomar a parte financeira perdida. Mas e a moral? Lamentável. Em saber que a pessoa era tão baixa e sem escrúpulos e sem nenhuma ética profissional", disse a vencedora do BBB 14.

Clara Aguiar, que participou do BBB com Vanessa, deixou uma mensagem de apoio nos comentários. "Força Vanny! Você já passou por tanta coisa, não vai ser um lixo humano desses que vai tirar sua paz", destacou ela.

Em outubro, Vanessa Mesquita disse que chorou de raiva por causa de um golpe envolvendo o nome de sua ONG de proteção animal, a "Pet Van". Ela afirma que uma página do Facebook fake pedia doações em nome dela.