Adele vence processo contra jornal inglês e recebe pedido de desculpas
Adele venceu o processo contra o jornal britânico The Sun. O motivo da ação judicial foi a publicação do tablóide em outubro, que dizia que Chris Brown curtiu uma noitada com a cantora. O veículo foi obrigado a pagar indenização e escrever um pedido de desculpas.
O periódico publicou a seguinte nota: "Em 11 e 12 de outubro, informamos que Chris Brown fez uma visita noturna a Adele em sua casa em Londres. Na verdade, Adele se encontrou com Chris Brown apenas uma vez, no Grammy Awards, há vários anos. Aceitamos que nosso artigo estava incorreto e foi uma violação de sua privacidade. Pagamos indenização por danos a Adele e pedimos desculpas a ela pelo sofrimento que causamos."
The Sun é conhecido por espalhar notícias de artistas britânicos, com fontes duvidosas, e consequentemente, enfrentar tais medidas judiciais. Atualmente, Adele está inativa como cantora e pretende lançar um álbum em breve, mas ainda não há datas confirmadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.