Fernandinho Beat Box sobre Luiza: 'Abriu a boca e não abriu o cérebro'
Fernandinho Beat Box analisou o motivo de sua eliminação de "A Fazenda 2020" (RecordTV) e acabou arrumando briga com Luiza Ambiel.
Ao ser questionado se havia algum culpado para sua saída, ele disse que acreditava que a jornalista e seus comentários o prejudicaram. Ele lamentou o fato de ter sido criticado por ter deixado a esposa grávida fora do confinamento. "Quando me chamaram para entrar, minha mulher foi a primeira pessoa que eu conversei e que me apoiou. Era a chance da gente sair do aluguel", contou.
Na semana de sua eliminação, que foi a primeira roça da edição, ele tinha sido colocado na baia por Luiza, que afirmou que ele estava "muito quieto". 'É uma coisa que eu vi assim, ela abriu a boca e não abriu o cérebro. É uma loucura você colocar alguém na baia sabendo que é uma possibilidade real da pessoa ir pra roça. Ou seja, tirou uma coisa que eu tava sonhando, porque também era um sonho eu estar aqui, continuar, né? Mas faz parte do jogo", disse.
Luiza interrompia a todo instante e acabou se tornando irônica ao dizer. "É, fui eu que fazia você dormir o tempo todo, fazia brincadeira sem graça em hora inadequada. E foi eu que... Nossa. Verdade. Deveria ter aberto o cérebro, e você os olhos", rebateu.
"Ô, minha jovem. Eu sou uma pessoa muito esclarecida quanto a isso, Luiza. Se eu tivesse fazendo alguma brincadeira com você que você não gostasse eu ia me afastar", afirmou Fernandinho.
Foi então que Luiza iniciou mais um bate-boca, interrompendo o rapper a todo instante.
Luiza: Ah, meu. Você falar que você teve 15 dias aqui e que você saiu por causa de comentários meus? Se fosse assim, eu tinha rodado na primeira. Para, né? Você já é homem vivido, já, pai, isso na minha conta você não vai por, que você saiu por causa de comentário meu?
Fernandinho Beat Box: Não, mas eu não coloquei na sua conta, não. Eu sou bem resolvido quanto a isso, Luiza. Só isso. Fica em paz, minha jovem. Você se ofende com qualquer coisa.
Luiza: Eu tô em paz. Não, não me ofendo, não, meu amor. Não me ofendo, não. Não me ofendo, não. Mas desde que a gente se encontrou aqui nesse confinamento, desde que a gente se encontrou, você o tempo todo cê tá me elogiando, cê tá me abraçando, cê tá falando isso, aquilo, aquele outro.
Fernandinho Beat Box: Eu tava abraçando todo mundo, elogiando todo mundo aqui, amada.
Luiza: Sim, mas aí você vem aqui agora e faz um comentário desse?
Fernandinho Beat Box: E não? Eu saí por causa de quem, fofinha? Fala pra mim.
Luiza: Ah, foi por causa de mim. É verdade. Ô, meu Deus do céu!
Fernandinho Beat Box: Não foi por causa de você, foi por causa do comentário que você fez alí, falando, como se eu não tivesse vontade de jogar.
Luiza: Eu que fazia você ficar o tempo todo dormindo e fazendo brincadeiras inadequadas.
Fernandinho Beat Box: Aceita que dói menos, minha jovem.
Luiza: Ah, meu Deus. Tá certo.
Fernandinho Beat Box: Você gosta de falar, mas não gosta de ouvir, cara.
Luiza: Fiquei falando pra você dormir. Ai, dorme. Chega lá no meio onde não tem nada a ver, faz aquelas brincadeiras sem graça sua, sabe? Tem brincadeiras suas muito legais, mas tem brincadeira sua que era fora de contexto.
Fernandinho Beat Box: Mas quando for assim você chega em mim e fala.
Luiza: É a mesma coisa você. Por que você não falou isso pra mim antes? Agora você vem aqui falando isso. Ah!
Fernandinho Beat Box: Antes, minha jovem? Antes a gente não tava aqui.
Luiza: A gente teve todos esses dias aí, conversando, você me bajulando, cê vem e manda uma dessa!
Fernandinho Beat Box: Minha jovem, ele acabou de perguntar. Tá bom?
Luiza: Obrigada. Jovem mesmo.
Quando finalmente houve um minuto de silêncio, os peões pediram a Mion que seguisse com a dinâmica.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.