Topo

Filhos de Paulinho, do Roupa Nova, homenageiam o pai: 'Nos encontraremos'

Paulinho com os filhos Twigg, Pepê e a neta - Reprodução/Instagram
Paulinho com os filhos Twigg, Pepê e a neta Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

15/12/2020 05h59

A cantora Twigg e o baterista Pepê Santos, filhos de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, homenagearam o pai em posts no Instagram, hoje. O artista morreu ontem em decorrência de complicações ocasionadas pela covid-19.

"Meu amor por toda a eternidade, nos encontraremos meu pai, porque somos um só, e uma metade sempre encontra a outra. Que Deus te receba como você merece. Te amo mais que demais", escreveu Twigg.

Nos comentários, ela recebeu mensagens de apoio. "Muito amor, força e luz para a sua família", escreveu uma seguidora. "Meus sentimentos. Que ele possa seguir com luz e traga paz e conforto para vocês", desejou outro.

Mais tarde, Pepê Santos, baterista da Banda Jamz e filho do músico, também homenageou o pai em suas próprias redes. Ele o agradeceu pela "oportunidade" de ter vivido com ele, mas lamentou a perda.

"Saiba que estou aqui, sem você nesse momento, triste por saber que não estaremos mais juntos fisicamente, mas feliz por você ter cumprido sua missão, por você ter impactado tantas vidas, ter proporcionado tamanha alegria pra tanta gente", postou.

Twigg já vinha homenageando o pai em seu perfil da rede social com fotos antigas dos dois e mensagens de força de outros artistas, como Chitãozinho, Xuxa Meneghel, Daniel e Jorge Vercillo.

A cantora, em entrevista na noite de ontem, disse que Paulinho também estava recebendo apoio e carinho dos outros integrantes do Roupa Nova. "Todos os dias nos falamos e mando boletim médico do meu pai. O Roupa Nova tem 40 anos de formação, mas o Feghali, por exemplo, tabalha com meu pai há 50 anos. Eles são amigos de uma vida, é uma família", disse ela à Quem.

No Instagram, a banda homenageou Paulinho: "As luzes do palco se apagaram. Infelizmente o nosso querido Paulinho não resistiu. Deus o receba de braços abertos".