Topo

Jojo Todynho é a primeira finalista de 'A Fazenda 12': 'Gratidão'

A Fazenda 2020: Jojo é a primeira finalista - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Jojo é a primeira finalista Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

15/12/2020 00h06

Jojo Todynho foi a primeira peoa a ser salva da 15ª roça de "A Fazenda 2020" (RecordTV), e a primeira finalista confirmada da edição.

"Dois de vocês saem aí, desses banquinhos, direto pra grande final. Preparados?", perguntou Marcos Mion e em seguida, anunciou que Jojo estava na final.

Um dos peões que vai disputar a grande final e o prêmio de 1,5 milhão de reais, é você... É você que por enquanto não está maluca na sua tese, Jojo, você tá na final".

A funkeira ficou sem acreditar: "Meu Deus...eu? Meu Deus..." e depois desejou boa sorte a Biel e Lidi Lisboa, seus companheiros de roça e agradeceu: "Gratidão'.

Amanhã iremos conhecer a outra dupla de finalistas. Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis formam a 2ª roça especial e um dos três vai se despedir da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

A Fazenda 2020: Biel, Jojo e Lidi na penúltima roça - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Biel, Jojo e Lidi na penúltima roça
Imagem: Reprodução/RecordTV

Como foi a formação da roça

Os peões foram surpreendidos pela informação de Marcos Mion, de que haveria a formação de duas roças. Por ter vencido a prova desta madrugada, Lipe Ribeiro foi o primeiro peão a votar e escolher com quem iria pra roça, seu grupo formou a 2ª roça especial, na qual a votação será aberta hoje e um peão eliminado na terça.

Já Biel, por ter ficado em segundo lugar na prova, foi o segundo peão a votar e seu grupo formou a 1ª roça especial, na qual a votação foi aberta ontem e um dos peões será eliminado hoje.

Lipe escolheu primeiro Tays, depois foi a vez de Biel escolher e ele escolheu Jojo. Em seguida, Lipe escolheu Stéfani para fechar sua roça e Biel escolheu Lidi Lisboa.

1ª roça especial: Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa

2ª roça especial: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis.