Lizzo é criticada após promover dieta detox no Instagram
A cantora norte-americana Lizzo, um dos maiores símbolos de autoaceitação atualmente, vem sendo criticada nas redes sociais após promover uma dieta de desintoxicação em vídeos publicados no Story de seu Instagram. Internautas se dizem decepcionados e a acusam de exaltar a "cultura da dieta".
Lizzo mostrou na rede social a sua rotina de alimentação durante o programa de 10 dias da dieta à base de shakes, e compartilhou alguns registros do antes e depois de sua forma física.
A cantora se defendeu das críticas: "Eu normalmente ficaria com muito medo e envergonhada de postar coisas desse tipo nas minhas redes sociais, por ser uma garota grande as pessoas acham que se você está fazendo algo para sua saúde, você está fazendo para uma dramática perder peso. E esse não é o caso".
Lizzo afirmou que seu objetivo era voltar para uma alimentação mais equilibrada após um mês de novembro que a causou muito estresse. "Eu bebi muito, comi muita coisa picante e coisas que acabaram meu com meu estômago e eu queria reverter isso e voltar para onde eu estava", disse.
"Eu tenho muito orgulho de mim, orgulho de meus resultados. Meu sono melhorou, minha hidratação, minha paz interior, minha estabilidade mental, meu corpo, minha pele, a forma como meus olhos estão. [...] Eu sou uma garota grande que fez um detox de shakes. E eu queria compartilhar isso com vocês. Eu consegui exatamente o que eu queria com isso e toda garota grande deveria fazer o que ela quisesse com seu corpo", afirmou a cantora.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.