Topo

Malhação hoje: Anderson revela que o dinheiro encontrado é de Mitsuko

Mitsuko (Lina Agifu) e Anderson (Juan Paiva) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) - Reprodução / Internet
Mitsuko (Lina Agifu) e Anderson (Juan Paiva) de Malhação - Viva a Diferença (Reprodução - TV Globo) Imagem: Reprodução / Internet

Colaboração para o UOL

15/12/2020 01h03

O capítulo de hoje de Malhação: Viva a Diferença, novela teen da Globo escrita por Cao Hamburger, tem como destaque revelação de Anderson, e vai ao ar às 17h55.

Leia abaixo o resumo de Malhação de hoje:

Lica diz a Marta que deseja se matricular no Cora Coralina. Edgar pensa em afastar Malu do colégio Grupo, e Clara aprova. Anderson revela à polícia que o dinheiro encontrado com ele na hora do acidente é de Mitsuko. Lica confirma para Marta que está se relacionando com Samantha. Mitsuko declara ao policial que deu o dinheiro para Anderson. Edgar afasta Malu da administração do Grupo e pede que Bóris convença Lica a permanecer no colégio.

Anderson garante a Mitsuko que não irá se separar de Tina. Dóris aprova a matrícula de Lica no Cora Coralina. Dóris descobre que está grávida, e Bóris comemora. Anderson recebe alta do hospital. Tina devolve o dinheiro de Mitsuko e pede que a mãe não lhe procure mais.