Topo

Pocah, noiva de Ronan, diz que se achava lésbica: 'Nem gostava de homem'

Pocah no programa "Boca a Boca", do canal de YouTube da ex-BBB Boca Rosa - Reprodução/Instagram
Pocah no programa "Boca a Boca", do canal de YouTube da ex-BBB Boca Rosa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos

15/12/2020 11h30

Pocah, hoje noiva de Ronan Souza, diz que quando era mais jovem não sentia atração alguma por homens. Ela afirma que seus três primeiros relacionamentos foram com mulheres e, na época, não sentia atração alguma por pessoas do gênero oposto.

Pocah diz que começou a sentir atração por mulheres com 13 anos. "Eu achava que nem gostava de homem. Não sentia atração alguma. Até que rolou de eu ficar com o primeiro cara que fiquei na vida e pensei, 'gosto dos dois'', contou a funkeira, em entrevista ao programa de Boca Rosa no YouTube, o "Boca a Boca".

"Eu não fico mais com mulheres. A gente [ela e Ronan] não tem um relacionamento dessa forma [aberto]", disse. "Mas eu acredito que eu ainda sou bissexual, a partir do momento em que sinto atração por ambos".

A funkeira diz que o único "problema" em que teve, com relação à sexualidade, foi com a mãe, Marinez Queiroz, que é cristã e religiosa.

Ela afirma que foi o irmão, Vinny, quem a "dedurou" em uma briga. "Eu falei uma parada dele, ele virou e disse, 'Viviane [seu nome verdadeiro] é sapatão'. Ela perguntou se eu namorei mulher, e eu, 'aconteceu'".

Pocah e Ronan, ex-namorado de Anitta, assumiram o relacionamento em agosto do ano passado. Em outubro do mesmo ano, eles postaram fotos com alianças, e ele confirmou o noivado.