Rodrigo Carvalho e Thais Machado rebatem ataques após anunciar separação
Rodrigo Carvalho, que ganhou fama após participar do "BBB 11", e a influenciadora digital Thais Machado, rebateram os ataques que tem recebido desde que anunciaram o fim do casamento de 8 anos, na noite de ontem.
O ex-casal escolheu tons diferentes para comunicar a separação. Enquanto Rodrigo exaltou que "irá guardar apenas momentos bons e recomeçar uma nova história", Thais pediu respeito ao momento da família afirmando por outro lado que "não iria romantizar um fim de um relacionamento".
Já na manhã de hoje, os dois usaram seus stories no Instagram para lamentar a repercussão da notícia. O ex-BBB afirmou que, graças aos ataques que recebeu, teve que desativar os comentários em seu anúncio na rede social.
"Desativei os comentários da última foto porque vi muitos ataques e comentários sobre a Thaís. Por favor, parem! Thaís e eu não somos inimigos, ela me deu filhas maravilhosas. Apenas decidimos que cada um vai seguir seu caminho. Então vida que segue, com amor e respeito, por favor".
Já Thais foi irônica ao rebater os comentários negativos. Ela compartilhou alguns prints das mensagens que recebeu, com uma das seguidoras afirmando que "era nítido que Rodrigo não era mais feliz com ela", e disse que as seguidoras "deveriam agradecê-la" pelo ex-marido estar solteiro.
"No lugar de vocês estarem me atacando, deveriam estar agradecendo, porque agora o Rodrigo está solteiro. Agora, eu no lugar de vocês, me preocuparia mais comigo solteira do que comigo casada. Quem me conhece solteira sabe do que eu tô falando", brincou a influenciadora, que tem 240 mil seguidores no Instagram.
Ela contou ainda que apesar do divórcio, o ex-BBB continuará na casa da família até o final do mês, quando sua filha de um relacionamento anterior, Vic, conseguirá se mudar.
"Rodrigo vai continuar lá em casa até depois que a Vic for embora. Ela continua sendo uma menina muito amada por mim. Vamos continuar sendo uma família independentemente de tudo. Ele continua morando lá em casa até o dia 28, depois cada um vai tomar o seu rumo", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.