Sandy diz que já pensou em encerrar a carreira devido a problema de saúde
Sandy, que está longe dos palcos desde o fim da turnê com seu irmão, revelou que já pensou em interromper a carreira. A filha de Xororó comentou sobre o episódio que envolveu uma condição de sua saúde.
"Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando [...] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica. No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro", disse ela, no podcast 'Sistema Solari', de Felipe Solari.
A cantora revelou que atualmente o problema está controlado. "Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar", afirmou.
Aos 37 anos, Sandy, que está isolada em sua residência, disse que vive em casa sem maquiagem, mas que não consegue dispensar os produtos para aparecer publicamente.
"Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz [...] Eu preciso entrar no meu personagem. Eu sou eu, mas tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: 'Agora é uma artista falando para um público que está vendo'", comentou ela.
A mãe de Theo, de 6 anos, postou hoje uma homenagem a Paulinho, vocalista do grupo Roupa Nova, falecido em decorrência da covid. A cantora escreveu um texto contando sua ligação com a banda e cantou a música "Volta para mim", uma das canções mais famosas do grupo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.