Topo

Anitta é criticada ao exibir esporro em funcionários em série documental

Anitta é criticada por cena em "Anitta: Made In Honório" - Reprodução/Instagram
Anitta é criticada por cena em "Anitta: Made In Honório" Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 12h12

Alguns telespectadores não estão nada felizes com uma cena específica da série documental "Anitta: Made In Honório", que conta a trajetória da cantora.

Em um episódio específico da produção, a cantora dá um esporro em funcionários, grita e fala inúmeros palavrões para os profissionais que eram responsáveis pelo seu figurino para a apresentação no Rock in Rio.

"Eu que enfio uma tora no meu c* e tenho que fazer tudo sozinha. Agora eu quero falar para vocês que eu vou enfiar no de vocês. Porque toda vez vocês falam que eu sou grossa, que eu sou escrota, então eu sou mesmo, eu sou a put* que o pariu e o cara*** de asa porque vocês não deixam eu fazer as coisas sozinha, tem que ser do jeito de vocês [...] Não tem roupa, não tem roupa, porque vocês não se organizam e porque eu falo o que é para fazer e vocês não fazem", diz Anitta em um áudio enviado pelo celular.

Em seguida, internautas criticaram a atitude da cantora. "Nossa, sinceramente eu JAMAIS trabalharia pra alguém que grita com funcionário e manda tomar no c*. JAMAIS. Seja a Anitta ou quem for", disse uma pessoa.

"Imagina ser funcionário da Anitta, processar por assédio moral e ter provas irrefutáveis divulgadas pela mesma', comentou outra.

"Tô vendo uma galera dando palco pra Anitta nesse vídeo, mas como funcionário só posso dizer: isso é um baita assédio moral. Isso desestabiliza e humilha quem tá trabalhando pra você e pode dar processo trabalhista", escreveu uma homem.

Já uma fã não ficou nada contente com o que viu: "Esse vídeo da Anitta explodindo com funcionário me deixou extremamente desconfortável".

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da cantora ainda não se manifestou sobre essa cena específica. No Twitter, Anitta comentou que "se fosse pra não mostrar os defeitos fazia um filme de ficção".

Além deste episódio, o fato da artista ter relevado que foi estuprada aos 15 anos chocou os telespectadores. Seguida durante meses pela equipe da Netflix, a famosa optou por gravar sozinha o depoimento em que conta sobre o estupro. Quase sem encarar a câmera, ela conta alguns detalhes da noite de terror que viveu com um homem que a manipulou e a forçou a fazer sexo, cometendo o crime.

"Made In Honório" entrou na Netflix Brasil à meia-noite e, nas primeiras horas no ar, já virou o assunto mais comentado no Twitter, provando a força do fandom. Assim como "Vai Anitta", outra série que ela lançou com a gigante do streaming em 2018, são seis episódios de pouco mais de 30 minutos cada.