Topo

Any Gabrielly surge em clipe da Dua Lipa e fãs comemoram: 'Hoje só ganhei'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

16/12/2020 23h18

Any Gabrielly, do grupo multinacional Now United, fez a felicidade dos fãs ao aparecer no novo videoclipe da Dua Lipa. Produzido pela própria cantora britânica, em parceria com o rapper DaBaby, a nova versão da música "Levitating" conta com a presença de muitos tiktokers.

Apesar de ser uma aparição de poucos segundos, os "sunshines" (nome dos fãs de Any) comemoram o reconhecimento da brasileira por estar no vídeo de uma das cantoras mais famosas da atualidade, que inclusive recebeu seis nomeações para o Grammy 2021.

Em tom bem-humorado, os fãs brincaram dizendo que Dua queria ser amiga da integrante de Now United. "Estou em total surto interno com a participação da Any no clipe da Dua Lipa", comentou uma. "Any crescendo cada vez mais com seus projetos. Não é sobre ganhar ou perder, mas hoje eu só ganhei', comemorou outro usuário.

Após o lançamento do videoclipe, Dua Lipa apareceu no Twitter e agradeceu: "Obrigado a todo mundo que participou. Estou tão emocionada com o apoio de vocês com o clipe de 'Levitating'."