Topo

Biel, Jojo, Lipe e Stéfani pedem para público ajudá-los a ganhar A Fazenda

A Fazenda 2020: Finalistas pedem para ganhar - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2020: Finalistas pedem para ganhar Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 01h01

Biel, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays estão confirmadas na grande final de "A Fazenda 2020". Assim, os peões ganharam a chance de pedir ajuda do público para ganharem o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Por ordem alfabética, Biel classificou sua trajetória dentro do reality show da RecordTV como fênix, por ter ressurgido das cinzas devido as polêmicas de sua carreira, e pediu ajuda dos fãs para faturar o dinheiro.

Por muito tempo, depois de ter conseguido coisas que gente que vai morrer e não vai conseguir, fui muito desacreditado na minha vida. Essa oportunidade de estar aqui todo mundo sabe que me conhece, que conhece minha caminhada sabe que é uma oportunidade muito grande de renascer das cinzas, como meu projeto diz. A cada roça que vocês me trouxeram, eu baixei a minha guarda e fui sendo cada vez mais eu. Fui acreditando que vocês estavam comigo e essa força me dá energia pra viver e correr atrás das minhas coisas que vocês nem imaginam. A gente não está aqui à toa e vamos mostrar que podemos ir além. Obrigado, família".

Na sequência, Jojo Todynho assumiu ser uma pessoa de erros e acertos e se diz feliz e satisfeita com sua caminhada dentro do confinamento.

Eu quero ganhar pelo simples motivo que eu vim de onde vim, não sou uma pessoa padrão, sou uma mulher cheia de defeito, mas sempre reafirmando as minhas raízes e sem vergonha nenhuma grito em alto e bom som: 'vim de Bangu'. Se um dia precisar voltar pra lá, volto também. tenho muito orgulho da pessoa que eu tenho me tornado aqui. Tenho crescido a cada dia e peço muito pra vocês que votem para que eu ganhe. Vai mudar a minha vida mais uma vez e Deus está no controle de tudo".

Em seguida, Lipe Ribeiro destacou que fez um jogo em "A Fazenda 12" todo baseado em seu coração e pediu ajuda dos fãs para ser o campeão da 12ª temporada.

Por que eu quero ganhar? Porque eu fui um cara que agi com o coração o tempo todo. Agi com a minha verdade, agi com tudo que aprendi a vida durante estes três anos de porradas qeu eu tomei. A cada porrada, a gente usa de degrau pra crescer, amadurecer e me tornar quem sou hoje. Estou muito feliz pelas pessoas aqui meu lado, são incríveis, minha família e minha namorada, que devo muito a ela. Votem muito. Vai ser guerra de gigantes".

Por fim, Stéfani Bays diz precisar do prêmio de R$ 1,5 milhão para mudar a vida financeira de sua família.

Bom, há dois anos atrás Deus tocou meu coração e eu sabia que ele tinha um propósito pra mim. O proposito maior é estar aqui e com certeza vai ser me dar esse prêmio. Quero muito ser campeão porque não é pra mim, é para a minha família. Quem conhece a minha família sabe do que eu tô falando. É por eles que eu tô aqui. Eu não tentei ser princesinha ou ser perfeita, mostrei todos os meus defeitos. Por isso mereço ganhar. Gente, votem pra eu ser campeão".

Quem você quer que vença "A Fazenda 12"?

Enquete encerrada

Total de 56877 votos
58,36%
Reprodução/RecordTV
31,03%
Reprodução/Playplus
5,84%
Reprodução/RecordTV
4,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto