Topo

Ludmilla e Brunna Gonçalves comemoram um ano de casamento

As duas postaram vídeos de momentos românticos do relacionamento - Reprodução/Instagram
As duas postaram vídeos de momentos românticos do relacionamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 15h46Atualizada em 16/12/2020 21h08

Hoje, Brunna Gonçalves e Ludmilla completam um ano de casamento — e as duas fizeram homenagens nas redes sociais para marcar a data.

Com um vídeo compilando alguns momentos românticos do casal, Ludmilla parabenizou a amada, com quem começou um relacionamento em 2017.

"Hoje é um dia muito especial por dois motivos, primeiro é o dia da minha pessoa favorita, o dia em que você veio ao mundo trazendo muita luz pra todos a sua volta e o segundo é que estamos fazendo um ano de casadas e que seja o primeiro de muitos, desde que você chegou aqui tudo mudou pra melhor, feliz aniversário Bb te amo demais", declarou Lud.

Em seus Stories no Instagram, a intérprete de "Rainha da Favela" pediu ainda aos seguidores que fossem até o perfil de Brunna para parabenizá-la pelos 29 anos.

As duas se conheceram quando a dançarina fazia parte do corpo de balé de Ludmilla e assumiram o namoro em junho de 2019.

Brunna também compartilhou um vídeo das duas, e fez uma declaração para a esposa:

"Além do meu aniversário, hoje faz 1 ano que eu disse o sim mais importante da minha vida! Obrigada por ser essa esposa incrível. Com você eu descobri o verdadeiro significado de amor e companheirismo... Eu te amo minha esposa linda! Feliz Bodas de Papel".