Modelo que quer ter o maior bumbum do Brasil diz: 'Não acho roupa'
Quem disse que tentar alcançar o maior bumbum do Brasil seria fácil? Não mesmo! A meta que a modelo e musa fitness Vanessa Ataídes colocou em sua vida, além de exigir uma rotina de treino e alimentação puxados, também trouxe uma dificuldade: encontrar roupas.
A modelo de 35 anos, atualmente, está com 126 cm de glúteos, mas deseja aumentar o tamanho do bumbum e chegar em 130 cm para então alcançar o posto de maior popô do nosso país. Ela diz que não encontra roupas para seu tamanho, que é GG para cima.
Quando entra, na cintura fica folgado, tenho que mandar sempre para a costureira arrumar. Por conta de todo o transtorno, hoje, uso mais vestidos e roupa de treino.
Puxadora de ferro
Vanessa mora em Brasília e, antes de virar musa fitness e trabalhar como influenciadora digital, era esteticista. Ela começou a aumentar o tamanho do bumbum aos 29 anos com procedimentos estéticos, como prótese de silicone nos glúteos.
Apesar disso, ela quer chegar nesse 130 cm só com treino e acompanhamento de nutricionista. A rotina é pesada: "Acordo às 4 horas da manhã para fazer um cardio em jejum, depois treino musculação e imediatamente depois faço outro cardio. Faço 6 refeições por dia prescritas pelo nutricionista".
Vanessa disse que o que a motivou a ter essa meta foi realmente chamar a atenção: "Sempre gostei de ser exagerada".
Autoestima tá ok!
Por causa do seu objetivo, ela é criticada nas redes sociais, mas nada abala a modelo:
Hoje, aprendi a não ligar para críticas, pois para mim cada um segue o estilo que quer e faz do corpo o que quiser, o importante é sentir-se bem consigo mesma.
Oi, Gracy!
Por falar em estilo, Vanessa diz que no início de sua carreira fitness Gracyanne Barbosa era uma referência. A musa e esposa de Belo já revelou que seu bumbum atualmente está entre 108 a 110 cm. A modelo já passou esse número e diz que hoje em dia sua grande inspiração é ela mesma: "Eu sou meu espelho".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.