Rafa Kalimann dá conselhos amorosos e diz que é fiel até só ficando
Rafa Kalimann tirou um tempo na noite de ontem para dar conselhos amorosos aos seus fãs. Ela contou que costuma ser "fiel" mesmo em relacionamentos que ainda não são sérios, e que esperou cinco meses por um pedido de namoro de Daniel Caon.
"Eu sou do tipo de ser fiel pra ficante. Se tá certo, não sei. Porém, faço minha parte, entendeu? Não faço para os outros o que não gostaria que fizessem comigo, então, faço a linha 'fiel pra ficante'", disse, em vídeos para seus Stories do Instagram.
A ex-BBB recebeu a pergunta "Ficando com o crush há 5 meses, mas nunca fui pedida em namoro. O que fazer?"
"Perguntou pra pessoa que esperou 5 meses", escreveu. "Havendo respeito e fazendo o outro feliz, não importa o que vocês são um pro outro, o que importa é o que o outro te causa. Mas também não dá pra ficar empurrando com a barriga de sacanagem pra fazer o outro(a) de trouxa tá?", aconselhou a influenciadora.
No começo de novembro, Rafa recebeu um pedido de namoro cinematográfico do namorado, Daniel Caon.
O casal estava em uma viagem e, durante jantar, Daniel Caon mostrou uma música que compôs para a namorada, que contava a trajetória dos dois. Em seguida, explodiram fogos de artíficio, e Rafa vislumbrou um letreiro em que ele a pedia oficialmente em namoro.
A ex-BBB também respondeu como superar um relacionamento de anos.
"Não é fácil, porém a boa notícia é que é possível. Vai fazer coisas que você gosta, mas assim, é querer superar, é uma escolha, não é esperar um milagre de Deus, não. Escolher superar não é [ter] flashback com o ex, não. Nem ficar respondendo mensagem, nem ficar stalkeando nas redes sociais, nem ficar ouvindo aquela música que vocês ouviam quando estavam juntos", disse.
Rafa disse ainda que traição "não se paga na mesma moeda". "De jeito nenhum, traição é falta de caráter, não se rebaixe a esse nível", declarou, enfática.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.