Topo

Stéfani Bays conta a Jojo Todynho que fofoca causou briga com Mirella e JP

A Fazenda 2020: Stéfani Bays chora após discutir com Mirella e JP Gadêlha - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays chora após discutir com Mirella e JP Gadêlha Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 07h28

Stéfani Bays não curtiu muito o final da festa de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Logo no final, foi mostrado que ela conversava com JP Gadêlha e Mirella.

A cantora se recusava a responder "sim" ou "não" para uma pergunta feita pela finalista. "Sexta-feira, quando você sair daqui, você vai ver tudo", dizia Mirella.

"É só falar 'sim' ou 'não', Mirella", insistiu JP.

A cantora disse que todos sabiam que ela não podia responder.

Em seguida, a câmera do PlayPlus foi para outra cena.

Na saída da festa, Stéfani chorou em frente a sede e disse: "Meu Deus, como eu sou idiota".

Ao encontrar Jojo Todynho e Lipe Ribeiro, ela disse que queria desabafar e o som da área externa foi cortado.

Jojo e Stéfani entraram na sede e conversaram sobre o ocorrido, mas em nenhum momento a plataforma de streaming exibiu a conversa.

Minutos mais tarde, quando todos estavam na sede, foi possível ouvir Jojo aconselhando Stéfani: "Pensa em você. Esquece Mirella, JP, Luiza..."

Lipe se uniu a elas e, finalmente, foi exibido o teor da conversa.

"Quando a gente saiu daqui, a gente saiu preparado que as pessoas iriam de qualquer forma destilar veneno. Esquece Mirella, esquece JP, foca em você. Você é finalista, porra. Nós somos finalistas, caralho", aconselhava Jojo. "As pessoas tão vendo o que tá acontecendo, e as pessoas conhecem seu coração, a pessoa que você é. Foda-se jornalista, entendeu? Faz a sua parte."

Lipe: Teté, eu vou te dar o maior exemplo. Eu voltei hoje. Quem tava me apoiando hoje?

Stéfani: Eu. Eu tava te apoiando aqui dentro.

Lipe: Selfie. De todos os participantes, quem tava me apoiando era o Selfie. Só o Selfie, e eu voltei, caralho. Foda-se o que tão pensando e o que tão falando.

Jojo: Eu vou te falar uma coisa, ainda me vem pedir desculpa pelas coisas. O que que ela tinha que abrir a po*** da boca? Ela não tinha que te falar nada, Stéfani. Olha onde a gente tá. A gente tá cansado.

Lipe: Ela emana energia ruim.

Jojo: Maldade, ela fez na maldade.

Lipe: E hoje eu falo. Eu não me arrependo de nada que eu falei ontem. Ontem eu cheguei e chorei que eu briguei com aquela idiota. Mas hoje eu não me arrependo de nada.

Jojo: Lipe, que que ela foi abrir a boca pra Stéfani?

Lipe: Porque ela é ruim.

Jojo: E porque ela queria que acontecesse isso. Presta atenção. Isso é pra te desestabilizar. Se eles tão ou não foda-se, pensa em você. Olha onde cê chegou, porra. Não deixa os outros te fazer de marcha de manobra, não.

Lipe: Aquela mulher é ruim, cara.

Jojo: Não deixa as pessoas ser semáforo da sua vida, não. Olha aqui, olha pra mim, olha dentro dos meus olhos. Se você passar o dia hoje com cara de c*, estressada por causa dessa história...Lipe: O próprio JP falou: 'Olha que loucura da vida, né? Jojo e Biel, você e Tetê, que ninguém acreditava nada. Que orgulho que eu tô, maneiro pra ca*****. Acabou, porra. Foda-se. Graças a Deus eu falei tudo que tinha pra falar pra ela ontem. Ela é ruim, chata pra ca*****. Ela é chata pra ca***** e ela se acha alguma po***. Ela emana energia ruim. A nossa energia tá tão boa, pô. Vai se preocupar com Luiza Ambiel? Vai tomar no c*. A Mirella tava numa energia boa, JP tava numa energia boa.