Topo

Stéfani e Lucas Maciel conversam sobre reta final: 'Quero você pra vida'

A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Lucas Maciel conversam sobre grande final - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Stéfani Bays e Lucas Maciel conversam sobre grande final Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 05h30

Stéfani Bays e Lucas Maciel analisaram a grande final de "A Fazenda 2020" (RecordTV).

Ela confessou que acredita que ela e Lipe Ribeiro deverão disputar pelo terceiro e quarto lugar. "A briga é entre os dois", disse.

A dupla então começou a analisar o reality como um todo.

Stéfani: Eu quero ganhar! Mas você lembra quando você entrou por aquela porta sem saber nada do que tava acontecendo?

Lucas: Não se conforma com o terceiro lugar. Agora que você já tem as informações todas e você tem dois dias aqui dentro dessa merda, pensa: 'o que que eu preciso fazer pra ganhar isso aqui, o que que eu preciso falar, quem que eu preciso ir pra cima? Às vezes, as pessoas querem isso, entendeu? Não tá nada resolvido. Sinceramente, qualquer um dos quatro tem chance de ganhar. Uns têm mais público, outros menos. Mas vou te falar, o que mais teve aqui foi roça que até nove horas da noite era uma coisa e o resultado mudou. Recentes e antigas. Muita. A minha roça, por exemplo, no UOL, eu ficaria.

Stéfani: Mas é o UOL, não do R7.

Lucas: Mas é o mais próximo. Saí por muito pouco. São coisas mínimas.

Stéfani: Mas agora eu queria te falar que eu queria te levar pra minha vida. Eu senti muito a sua falta quando você saiu, sabia? Eu te acho uma pessoa muito inteligente.

Lucas: Eu também. Eu amo muito você, sério. Eu entrei com uma relação de amigo com o Lipe, a gente era muito próximo na casa, tal, mas não era uma coisa tipo, ah, meus melhores amigos. Eu e você, a gente se conhecia, se gostava, mas aí depois do que aconteceu aqui. Vocês me conhecem mais do que gente que convive comigo há anos. É que tem coisa que você só vai entender lá fora.

O apresentador agradeceu por ela ter cuidado dele em diversas festas e contou que viu muitas coisas que não sabia. "A própria Jojo, que eu saí meio bodeado, vi quanto ela me ajudou. A Jake, que eu saí muito bodeado, eu vi que em todas as minhas brigas ela foi a primeira pessoa que veio falar. Então tem coisa que você vai ver muito lá fora. A Raissa me falou que não tinha noção que eu ajudava tanto. Você, Lidi, Lipe e Raissa são pessoas que eu quero, tipo...".

Elogios a Lipe

Stéfani revelou que quer que a amizade dela com Lipe Ribeiro dure após o reality. "Dois filho da pu** que se matavam", riu Lucas.

"Eu vi que eu não fui cancelada por perdoar ele, e por ele me perdoar", comemorou a digital influencer.

"Não foi. E vou falar. Foi lindo! Lindo! Lindo! Mas eu acho que assim, vocês dois que eu conhecia lá fora, vocês tão mostrando uma versão de vocês que nem eu conhecia. Quando eu entrei que vi que ele tava eu fiquei com medo. Pensei: 'cara***, se ele fizer uma me***, eu vou querer ajudar e vou me fo*** junto. E você entrou, que ia querer causar. Mas aí vocês dois me ajudando, eu pensei: 'eu que tô causando'", riu.

Stéfani revelou que se chocou ao ver o apresentador "causando". "Mas você sempre deixou claro que era pro entretenimento da família brasileira."

O apresentador revelou que já se sentia honrado por fazer parte dos selecionados para o elenco. "Teve a entrevista com o cara do tablet, antes, no hotel, ele falou pra eu falar o que penso."

"Eles colocam uma pressão igual no 'De férias'", revelou Sté, sobre o reality "De Férias com o Ex" (MTV Brasil).