Topo

Tays Reis analisa comportamento de Biel: 'Ele é muito frustrado'

A Fazenda 2020: Tays Reis participa da live do eliminado - Reprodução/Youtube
A Fazenda 2020: Tays Reis participa da live do eliminado Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/12/2020 17h26

Tays Reis, aproveitou a 'live do eliminado' e fez uma breve análise do comportamento do Biel, seu affair, dentro do reality rural da RecordTV."

Sabe o que é. O Biel é muito frustrado por tudo o que ele já passou, e ele entra num estado de defensiva muito grande, que as pessoas talvez não conseguem ter acesso, e nem conseguem ajudar, porque ele fica meio bloqueado".

Ainda de acordo com Tays, ela conversou, em diversos momentos com Biel, para ele entender que, nem sempre as pessoas são suas inimigas dentro do confinamento. Explicando que ele entra em um estado de proteção, que as vezes fala algo que magoa as pessoas e o orientou: "Desarma um pouco. Isso que me irritava muito nele, no início".

Biel manipulador

Victor Sarro comentou que, todos os eliminados que tinham proximidade com Biel, o elogiaram muito: "Menino super carismático, super pra cima". E que em contra partida, as pessoas que não se davam bem com ele, o rotulavam de manipulador. Tays opinou:

Não acho que ele seja manipulador. Eu acho que ele sabe se colocar bem e isso acaba intimidando as pessoas. Ele se coloca muito bem, ele se posiciona bem e talvez isso intimide as pessoas".

O que a baiana viu em Biel

Respondendo a uma pergunta recebida durante a live, Tays contou o que chamou sua atenção em Biel: "Meu perfil é esse, baixinho. Eu gosto de gente que me façam sorrir e acho que ele faz isso muito bem. Eu gosto de brincar, eu gosto de me divertir, eu sou muito moleca. Eu não dou certo com pessoas sérias e fechadas (...) Talvez esse lado dele brincalhão, fez eu me juntar com ele", finalizou.

Quem você quer que vença "A Fazenda 12"?

Enquete encerrada

Total de 56877 votos
58,36%
Reprodução/RecordTV
31,03%
Reprodução/Playplus
5,84%
Reprodução/RecordTV
4,77%
Reprodução/RecordTV

Valide seu voto