Topo

Tays Reis é eliminada de 'A Fazenda 12' com 29,29% e está fora da final

A Fazenda 2020: Tays  na última roça - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2020: Tays na última roça Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para UOL, em São Paulo

16/12/2020 00h17

O sonho levar o prêmio de R$ 1,5 milhão, de "A Fazenda 2020", acabou hoje, para Tays Reis. A cantora foi a última eliminada da temporada com 29,29% dos votos. A baiana foi superada por Stéfani Bays e Lipe Ribeiro. Os dois agora se juntam a Biel e Jojo Todynho na grande final do programa que acontece amanhã.

Independente de qualquer coisa, as duas são muito vencedoras. E quem se torna a quarta e última finalista da temporada, é você Stéfani Bays".

Com isso, Tays foi eliminada, bem próximo da final do reality da RecordTV.

Após retordo de Stéfani, Marcos Mion se despediu da baiana: "Foi sensacional, você mostrou essa mulher incrível que você é, com uma energia lá em cima (...) Foi um presente para todos nós".

Como foi a formação da roça

Os peões foram surpreendidos pela informação de Marcos Mion, de que haveria a formação de duas roças. Por ter vencido a prova desta madrugada, Lipe Ribeiro foi o primeiro peão a votar e escolher com quem iria pra roça, seu grupo formou a 2ª roça especial.

Já Biel, por ter ficado em segundo lugar na prova, foi o segundo peão a votar e seu grupo formou a 1ª roça especial, na qual a votação foi aberta domingo e a eliminação aconteceu ontem.

Lipe escolheu primeiro Tays, depois foi a vez de Biel escolher e ele escolheu Jojo. Em seguida, Lipe escolheu Stéfani para fechar sua roça e Biel escolheu Lidi Lisboa.

1ª roça especial: Biel, Jojo Todynho e Lidi Lisboa

2ª roça especial: Lipe Ribeiro, Stéfani Bays e Tays Reis