Zilu Godoi sobre separação com Zezé Di Camargo: 'Fiquei dois anos de luto'
Zilu Godoi fez um live com a participação de Milton Cunha na noite de ontem, durante o bate papo ela voltou a falar sobre o fim do seu casamento de 30 anos com Zezé Di Camargo. A socialite de 62 anos, contou que a separação foi bem dolorosa e que ficou dois anos sofrendo de luto e que chegou a ser internada no hospital muitas vezes.
"Quando eu me separei, em 2014, eu tive dois anos de luto. Eu não tinha ânimo nem expressão para nada. Fui internada várias vezes e passei por quinhentos problemas", disse e continuou
"Até que um dia eu acordei, deu um estalo e falei: 'espera aí, eu sou a Zilu, uma pessoa forte. Por quê vou deixar alguém me derrubar? Jamais!', eu nunca mais derramei uma lágrima por essa situação. Me pus de pé, dei a cara para bater, fui buscar minha verdade, quem eu realmente sou", contou a mãe de Wanessa, Camila e Igor, ao afirmar que deu a volta por cima.
Ela ainda falou sobre os sonhos que teve e do orgulho que sente dos filhos. "Eu não sou mãe coruja não, mas eu olho para a Wanessa, pra Camila e para o Igor e é o meu maior orgulho. Eu fui capaz de educar eles, não interessa quem entrou com dinheiro, eu dei boa educação. Eles tiveram isso tanto pela mãe, quanto pelo pai e hoje são seres humanos maravilhosos", confessou.
Seis anos após a separação turbulenta, Zilu garante que olha para o passado e só tem que agradecer, e que não leva as coisas ruins, só as boas e que se tornou uma mulher ainda mais forte.
"Eu tenho que olhar pro meu passado como uma coisa boa, uma coisa que me joga para frente", finalizou a socialite
Morando em Miami, ela tem divido sua rotina com seus fãs no Instagram, recentemente a mãe de Wanessa fez uma reflexão sobre corpo perfeito e garantiu que isso não existe, ao postar uma foto usando um micro vestido e mostrando as pernas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.