Topo

Ana Paula Siebert fala sobre relação com Ticiane Pinheiro, ex de Justus

Ana Paula Siebert e Ticiane Pinheiro - Reprodução/Instagram
Ana Paula Siebert e Ticiane Pinheiro Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 16h37

Ana Paula Siebert falou pela primeira vez sobre a relação com Ticiane Pinheiro, ex de seu marido, Roberto Justus. A modelo contou que mantém o respeito pela apresentadora, com quem o empresário tem Rafa Justus.

"Essa pergunta sempre sai muito por aqui e nunca respondi", começou Ana Paula. "Sim, nos falamos, falamos da Rafa, estamos juntas nos eventos familiares, convivemos bem".

Ela ainda enfatizou que sua relação com Ticiane deveria ser algo comum. "Todo mundo deveria conviver com a mãe dos enteados pois isso é respeito, e respeito é muito importante para as crianças, que já sofrem com a separação. Então a boa convivência entre todos alivia esse peso para os filhos, disse.

Justus está no quinto casamento e se orgulha por manter uma relação de amizade com suas ex-mulheres, que foram ao seu último matrimônio.

Em viagem recente às Ilhas Maldivas para uma segunda lua de mel , Ana Paula fez uma reflexão sobre os 5 anos de casados. "Hoje somos muito melhores. Nos amamos conhecendo os defeitos um do outro, temos mais intimidade, mais liberdade e amadurecemos juntos", escreveu ela em um trecho do texto publicado no Instagram.