Topo

Andressa Urach muda visual e diz que é criticada por 'crentes e recalcadas'

Colaboração para o UOL, em Fortaleza

17/12/2020 07h01

Andressa Urach disse que está sendo criticadas por muitas "mulheres crentes e recalcadas" em sua rede social. A modelo também mostrou no Instagram a mudança de visual para o casório. Ela ficou mais loira "de presente de casamento para o marido".

"Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar", desabafou ela na noite de ontem nos Stories.

"Você que é crente? sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido", comentou ainda.

Ontem, Andressa revelou que mudou a data do casamento com Thiago Lopes para a próxima segunda-feira, dia 21 de dezembro. O casal, após a cerimônia, passará a lua de mel na República Dominicana.