Topo

Cleo relembra a infância e fala sobre o pai, Fábio Jr.: 'Era muito rico'

Cleo Pires fez reflexão em entrevista - Reprodução/Instagram @cleo
Cleo Pires fez reflexão em entrevista Imagem: Reprodução/Instagram @cleo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 16h01

Cleo relembrou alguns momentos de sua infância. Em entrevista ao canal de Rafa Brites no YouTube, a atriz disse que era uma criança muito ativa e que não gostava de ficar sozinha, nem dentro de casa.

Ela revelou que era muito apegada à avó e que sempre dormia junto com ela. Questionada sobre o maior aprendizado que teve com ela, Cleo disse que foram muitos. "Aprendi a aproveitar cada momento da vida, aprendi que não adianta cuidar só de você, que você tem que cuidar dos outros também. Muita coisa nela eu identificava como um elemento de força", contou.

A filha de Glória Pires e Fábio Júnior admitiu que o pai a proporcionava uma vida privilegiada. "Minha mãe era meio arrimo de família. Não era regado. Eu sempre queria alguma coisa e ela falava: "Não, mas você já tem isso". Só quando eu ia para São Paulo encontrar meu pai, Fábio, que era muito rico, eu me sentia assim, com uma vida de princesa. Eu era obcecada pela Xuxa. A mulher com quem ele era casado na época me levava à loja da Xuxa. Comprava todas as roupas da Xuxa", explicou.

Cleo também confessou que era da "turma do fundão" na escola.

Ela e o irmão, Fiuk, estão trabalhando juntos no filme "Quem Matou Antuérpia Fox?". Fábio Jr. também fará participação no filme.

Ao comentar sobre suas características psicológicas, ela revela que fazer terapia a ajudou a lidar melhor com suas frustrações: "Tem momentos que me sinto mais autoconfiante e segura para fazer as coisas. Mas é sempre essa sensação de que não me encaixo direito, não mereço muito ou não sei o que estou fazendo. Sempre tento me guiar pelo meu desejo. Se meu desejo está indo para cá, acho que é um bom guia. Eu já me sabotei muito".

Recentemente, Cleo falou sobre a vida sexual e revelou ter experiências em sexo a três.