Comediante Tina Fey revela ter salvado vida de um homem no rio Hudson
Em uma participação no famoso programa norte-americano do apresentador Jimmy Fallon, a comediante Tina Fey descreveu um acontecimento surreal: ela salvou a vida de um homem, cujo caiaque havia virado de ponta cabeça no rio Hudson, que flui pelo leste de Nova York.
Tina relatou que, na ocasião, ela e a família tinham alugado uma casa próxima ao rio para escapar da vida agitada da cidade. Um belo dia, enquanto a atriz e roteirista tomava um café na varanda da residência, ela se assustou com um barulho.
"Acabei de ouvir algo dizendo 'ajuda'", contou a celebridade, que ficou sem saber se o ruído era de uma pessoa ou um pássaro. Na dúvida, ela e a família acionaram a polícia.
"Os policiais decolaram e, algumas horas depois, descobrimos que era um cara que virou um caiaque no Hudson e estava flutuando. Eles o encontraram um quilômetro ao norte, no rio", explicou Tina. "Eu salvei a vida de um homem. Ele não sabe, mas fomos nós", reconheceu.
A estrela da comédia também fez piada com a situação e questionou como alguém iria andar de caiaque no local. "O Hudson? Aquilo não é um rio. É um banheiro de ratos", zombou.
A atriz estava no talk show de Jimmy Fallon para promover o filme de comédia-drama da Disney/Pixar, "Soul". Ela também disse que comprou seu primeiro carro recentemente, na quarentena, para evitar pegar transporte público durante a pandemia do novo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.