Topo

Felipe Araújo junta Lívian Aragão e Rainer Cadete em clipe sobre traição

O cantor Felipe Araújo - Divulgação
O cantor Felipe Araújo Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 04h00

O cantor Felipe Araújo é convidado do "OtaLab" no UOL desta quinta-feira (17) a partir das 19h (de Brasília). Além de falar sobre as últimas novidades da carreira, ele vai comentar sobre o lançamento do clipe de "Você Não Vale", que chega hoje às plataformas digitais e tem participação dos atores Lívian Aragão e Rainer Cadete.

A música, com Japinha do Conde, da banda Conde do Forró, já é um sucesso nas rádios brasileiras e conta a história de um sujeito que, mesmo traído, não consegue deixar a relação. Antes de saber mais sobre o artista, nós relembramos alguns fatos marcantes da vida do irmão do saudoso Cristiano Araújo. Confira!

Início no rock

Após tocar por três anos em uma banda de rock na escola, Felipe se lançou profissionalmente como cantor sertanejo aos 15 anos. Primeiro formou dupla com João Pedro em uma parceria que duraria três anos.

Carreira solo

Em seguida, o jovem decidiu se juntar ao amigo Zé André mas, após a morte do irmão, Cristiano, em um trágico acidente de carro em junho de 2015, Felipe atendeu a um pedido de seu pai, João Reis, e se lanço em carreira solo. Para homenagear o irmão falecido, o cantor compôs a música "Com Você", nome de seu primeiro álbum solo.

Terceiro lugar no Top 10 da Billboard

A canção chegou a ficar em terceiro lugar no Top 10 da Billboard em 2017. O clipe com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube teve a participação especial dos atores Carol Nakamura e Felipe Titto.

Ferrugem

Ao lado do cantor Ferrugem, a música "Atrasadinha", lançada em 2018, se tornou a mais tocada nas rádios e streamings do país. Daí para a frente a carreira de Felipe só decolou e as canções "Espaçosa Demais" e "Mentira" viraram sucessos nacionais na voz do músico.

Paternidade

Deixando um pouco a carreira de Felipe de lado, a vida pessoal do artista de 25 anos também mudou bastante. Há quase dois anos, ele se tornou pai de Miguel, seu primeiro filho de um breve relacionamento com a psicóloga Caroline Marchezi.

Miguel Araújo, filho de Felipe - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Miguel Araújo, filho de Felipe
Imagem: Reprodução/Instagram

Quer saber mais sobre Felipe Araújo?

Não perca a participação do sertanejo ao vivo a partir das 19h (de Brasília) no "OtaLab". A atração vai ao ar nas plataformas do UOL no Facebook, Twitter e YouTube!