Topo

Gal Gadot revela que marido e filhas aparecem em 'Mulher-Maravilha 1984'

Marido e filhas de Gal Gadot aparecem em "Mulher-Maravilha" - Reprodução / Instagram
Marido e filhas de Gal Gadot aparecem em 'Mulher-Maravilha' Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 12h52

Gal Gadot revelou que seu marido, Yaron Varsano, e as duas filhas, Maya e Alma, aparecem em 'Mulher-Maravilha 1984'. A intérprete da super-heroína expôs a participação de sua família no programa de TV 'Good Day DC', conforme noticia o site Digital Spy.

Gadot, que evita compartilhar fotos das herdeiras em suas redes sociais, comentou que a cena do filme com a presença delas será a primeira vez em que seus rostos serão exibidos ao público. Na última vez que ela publicou imagens das crianças em seu Instagram, a atriz cobriu as filhas com emojis.

"Tenho duas filhas e as duas aparecem, a mais velha aparece com o filho da Patty e a mais nova, que eu estava esperando durante as refilmagens do primeiro filme, aparece com o meu marido", disse Gadot

Segundo a famosa, a participação dos familiares ocorre no que ela chama de "cena de Natal" do filme protagonizado pela personagem da DC Comics.

"Esse filme é muito mais do que apenas um filme para nós, para mim e para a Patty [...] Ele mudou completamente a minha vida, foi muito trabalho, exigiu muita reflexão e envolveu muitas emoções, não poderia ter sido feito sem o suporte da minha família maravilhosa", exaltou a estrela.

"A presença deles no filme os torna parte dele e isso significa muito para mim, será uma lembrança maravilhosa que poderei celebrar para sempre", celebrou Gadot.