Topo

Afastado da TV, Geraldo dá a volta por cima e fala sobre novo programa

Geraldo Luís - Folhapress
Geraldo Luís Imagem: Folhapress

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 04h00

Um dos principais nomes da TV Record, Geraldo Luís tem motivos de sobra para comemorar o fim de 2020. Afastado desde o início da pandemia de coronavírus por ser diabético e pertencer ao grupo de risco, o apresentador deve estrear o "Boa Noite Brasil" no início de 2021. Ele falará sobre esse e outros assuntos em participação no "OtaLab" no UOL desta quinta (17), ao vivo, a partir das 19h (de Brasília).

Geraldo Luís - Reprodução/Instagram/geraldoluísoficial - Reprodução/Instagram/geraldoluísoficial
Geraldo Luís
Imagem: Reprodução/Instagram/geraldoluísoficial

Canal no YouTube

Longe dos estúdios da emissora em que trabalha desde março, Geraldo decidiu deixar o tédio de lado e foi bastante ativo nas redes sociais: seu canal no YouTube estreou em 16 de outubro. O jornalista entrevistou o casal Juliana e Marquinhos, que faz parte da história do apresentador nos programas "Balanço Geral" e "Domingo Show".

Visual novo

Após frequentar por anos o salão do renomado cabeleireiro Jassa, em São Paulo, Geraldo decidiu mudar o visual. Além de raspar as madeixas durante o tempo recluso em sua casa, ele também optou por manter a barba.

Geraldo Luís - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís
Imagem: Reprodução/Instagram

Saudades de Marcelo Rezende

Amigo do falecido jornalista, Geraldo nunca escondeu de seu público a falta que Marcelo faz no dia a dia. No último mês de setembro, data que marcou três anos da morte do jornalista, Geraldo fez uma homenagem ao colega de profissão nas redes sociais.

Pela primeira vez essa madrugada senti e vi sua aproximação em sonho real. Feliz que está caminhando e melhor. Para muitos, Marcelo Rezende, para mim, só o irmão pai que se foi, mas ficou em mim, em nós. Você nos corta em saudades!

Geraldo Luís e Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Geraldo Luís e Marcelo Rezende
Imagem: Reprodução/Instagram

Quer mais?

Não perca a participação ao vivo de Geraldo Luís no "OtaLab" desta quinta-feira (17), a partir das 19h (de Brasília), nas plataformas do UOL no Facebook, Twitter e YouTube.