Hoje DJ e drag queen, ex-integrante da P9 foi proibido de 'sair do armário'
A boyband P9 fez sucesso em 2012. Formada por quatro jovens rapazes, o grupo emplacou hits, fez parte da trilha sonora das novelas das nove "Salve Jorge" e "Amor à vida", bateu recordes de visualizações no YouTube, e também pôde ser visto em vários programas de TV. A banda terminou em 2015, e os integrantes tomaram rumos diferentes. Entre eles, Guilherme ST. Em entrevista, ele contou que foi proibido por uma das empresárias de "sair do armário".
"Vieram conversar comigo porque eu já tinha dito para eles que era gay. Na época, minha família já sabia e alguns conflitos tinham acontecido. Fui expulso de casa muito novo e vim para o Rio tentar a vida como artista. Uma empresária da banda me disse que não seria legal eu me assumir publicamente, porque eu estaria colocando os outros meninos no alvo e ia acabar prejudicando não só a mim como a eles também. Falaram que a banda estava no início e que não entenderiam minha atitude. Hoje, eu falaria com certeza, mas com 15, 16 anos, eu fiquei receoso", contou Guilherme em entrevista ao canal Pheeno, no YouTube.
Com o fim da P9, Guilherme ST se reinventou. Depois de passar por uma crise de depressão e ansiedade e procurar ajuda médica, como ele mesmo relatou, retomou a carreira, e desta vez como DJ e draq queen, em 2019. "Passei um tempo tentando me reconectar com a vontade de ser artista", disse. A reinvenção aconteceu também no campo do desejo: "Hoje não me considero só homossexual, sou pansexual", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.