Topo

Luísa Sonza confirma feat com Pabllo Vittar e Anitta após foto vazar na web

Luísa Sonza - Reprodução Instagram
Luísa Sonza Imagem: Reprodução Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/12/2020 23h11

Resumo da notícia

  • Luísa Sonza confirma música com Pabllo Vittar e Anitta
  • Anúncio veio após imagem do projeto vazar na internet
  • Faixa deve ser lançada na segunda-feira (21)

Luísa Sonza confirmou hoje que terá um feat com Anitta e Pabllo Vittar. O anúncio veio à tona após uma imagem de divulgação vazar nas redes sociais, o que não agradou a cantora.

"A gente vai até o inferno achar quem vazou essa foto", escreveu a cantora no Twitter, em tom de ameaça.

Mais tarde, ainda nesta quinta-feira (17), a loira reiterou a vontade de descobrir o responsável pelo vazamento. "Imaginem a Anitta comendo o c* de quem vazou essa foto. Agora imaginem Anitta, Luísa e Pabllo comendo o c* de quem vazou. Pois é", adiantou a cantora.

A música interpretada pelas artistas se chama "Modo Turbo" e será lançada na próxima segunda-feira (21). O horário ainda não foi divulgado.

Briga entre Anitta e Pabllo Vittar

A parceria entre as cantoras marca o fim da inimizade entre a intérprete de "Vai Malandra" e a drag queen. Em meados de 2019, as artistas se desentenderam após Pabllo Vittar cobrar cachê para se apresentar na festa Combatchy, projeto musical de Anitta. A Poderosa, à época, sentiu-se ofendida já que bancou o clipe de "Sua Cara" sozinha.

Em novembro de 2020, Pabllo relembrou a rusga e alegou que a briga com Anitta foi a única que teve na música: "Nunca tive nenhum desentendimento com nenhum outro artista que me lembre! Alguns se tornaram amigos, outros não, como em qualquer relação entre pessoas, só isso", disse, em entrevista ao jornal Extra.