Rafael Cortez lamenta briga de Rafinha e Gentili: 'Éramos um time'
Após a desavença entre Danilo Gentili e Rafinha Bastos vir à tona, Rafael Cortez, que integrou o elenco do extinto "CQC" ao lado dos dois, lamentou a briga.
"Numa mesma mesa do primeiro elenco, há quem não sente junto nem por decreto. E promessas de uns e outros de nunca mais dirigir a palavra a fulano ou beltrano. E pra que isso?", desabafou ele no Twitter.
"Nunca estive no alvo de nenhuma dessas desavenças e sempre tentei manter relações boas com todos de lá. Naturalmente, há ali quem também não goste de mim. Ou me seja indiferente. Sigo com carinho e gratidão por todos ali porque acreditei naquilo que montamos em 2008: éramos um time", escreveu ainda.
Rafael também lamentou que o projeto seja sempre lembrado por "picuinhas e mágoas" e não por conta das matérias.
A briga se tornou pública depois que Danilo Gentili falou que Rafinha Bastos era "desleal", egocêntrico" e "narcisista" no Flow Podcast. Já Rafinha disse que nunca conseguiu falar pessoalmente com o ex-colega sobre a situação e escreveu um texto direcionado a ele.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.