3ª colocada em A Fazenda 12, Sté diz que cogitou bater o sino várias vezes
Terceira colocada em "A Fazenda 2020, Stéfani Bays abriu o coração após o fim do reality show da RecordTV e revelou que pensou em bater o sino e dar um fim a loucura do confinamento em mais de uma oportunidade.
Em entrevista a Cabine de Descompressão, programa na web do reality, a digital influencer contou que chegou a cogitar recusar o convite de A Fazenda pelo medo de seu jeito explosivo fosse danoso a sua imagem.
O meu maior desafio era eu mesma. Eu pensei muito antes de aceitar, até falei para a minha mãe que não ia aceitar e a gente brigou um pouco por causa disso. O meu maior medo dentro da Fazenda era a minha personalidade. Sempre fui muito criticada pelo meu jeito explosiva e impulsiva de falar o que pensa sem pensar. Mas consegui ficar em terceiro lugar. Tô muito feliz. Não consigo explicar o quanto".
Teté, apelido ganho no reality show, detalhou que se apegou em orações para ter autocontrole e desistir do medo de desistir da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
O momento mais difícil foi o início. Pensei várias vezes em bater o sino. Fui para o reservado me esconder para rezar e pedir pra Deus força. Eu queria muito tocar o sino. Falei que ia ser muito difícil, que a qualquer momento eu ia ter um surto muito grande porque estava difícil de me controlar. Aprender a me controlar, aprendi muito. Tô saindo uma pessoa. Depois, quando as meninas saíram, a vontade de tocar o sino aumento, mas graças a Deus consegui ficar".
Eu conversava com Deus o tempo inteiro na cabeça. O que eu pensava também é que meus avôs nunca me assistiram na TV. Então, busquei dentro de mim força e autocontrole para me manter calma. Acredito que deu certo. Cheguei aqui, pô!".
Stéfani Bays recebeu 11,36% dos votos na grande final do reality show da RecordTV e ficou na terceira colocação. Jojo Todynho foi a grande campeã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.