Topo

'Pretos no topo': Babu comemora vitória de Jojo Todynho na Fazenda

O ator Babu Santana comemorou a vitória de Jojo Todynho na "A Fazenda" - Divulgação
O ator Babu Santana comemorou a vitória de Jojo Todynho na "A Fazenda" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/12/2020 09h05Atualizada em 18/12/2020 09h54

O ator e ex-BBB Babu Santana comemorou a vitória da cantora Jojo Todynho no reality show "A Fazenda" ontem, com 52,54% dos votos dos telespectadores.

Babu foi nas redes sociais compartilhar sua felicidade com a vitória. Ele gravou um vídeo dizendo que estava prestando atenção no que ocorreu e que já torcia pela peoa faz tempo.

"Estou moscando não. Sou Jojo ó... um tempão, vocês estão de bobeira comigo", disse.

Em outro post no Twitter, Babu não citou nominalmente a Jojo, mas comemorou que pessoas pretas estavam chegando ao primeiro lugar do pódio — ainda que na mídia —, já que Victor Alves, cantor negro, ganhou o "The Voice" ontem na Globo.

Gleici Damasceno, ex-sister e campeã do BBB em 2018, também comemorou a vitória de Jojo.

Ela retuitou o post da conta oficial de Jojo afirmando que ela era a campeã da 12º edição do reality da Record.

Marina Gregory, vencedora do The Circle Brasil, brincou dizendo que qualquer semelhança entre ela e Jojo, mulheres negras e campeãs, era mera coincidência.

Thelma Assis ainda não se manifestou sobre a vitória da funkeira. Ela compartilhou que estava vendo a final do "The Voice" e como Iza usou um vestido que lembrava o dela na final.

Mas os fãs de reality logo comemoraram o fato de duas mulheres negras terem vencido os reality shows de convivência da TV aberta no ano.