Topo

Deborah Secco sobre triângulo de 'Laços': 'Homem comprometido é mulher'

Deborah Secco mostrou sequência de fotos no camarim - Reprodução/Instagram @dedesecco
Deborah Secco mostrou sequência de fotos no camarim Imagem: Reprodução/Instagram @dedesecco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/12/2020 09h15

Deborah Secco comentou a importância de Íris, sua personagem em "Laços de Família", exibida no "Vale A Pena Ver de Novo", e comentou o triângulo amoroso vivido por Camila Dieckmann, Vera Fischer e Reynaldo Gianecchini na novela.

"Hoje, mais do que nunca, a gente tem esse entendimento de que a errada não é só a Camila. Edu é muito errado também. Mas hoje, mais do que tudo, depois de errar com a vida, a gente vai evoluindo e amadurecendo. Hoje tenho total entendimento de que homem comprometido, para mim, é mulher. Principalmente sendo comprometido com alguém próximo, uma mãe, uma irmã, uma amiga... Camila errou bastante. E o Edu, também, por se envolver com a filha da mulher com quem ele estava. Todos podiam ter conversado antes. Realmente, a Camila foi uma Judas", disse Deborah para a colunista Patrícia Kogut.

"Por anos, eu guardei o macacão da Íris. Um macacão vermelho que ela usou na cena da morte da Ingrid (Lilia Cabral) Com o passar dos anos, a roupa parou de caber. Em algum momento, eu doei", completou.

A atriz também deu detalhes sobre a estreia da filha, Maria Flor, do casamento com Hugo Moura, na TV. A menina, de 5 anos, gravou suas primeiras cenas para "Salve-se Quem Puder", da Globo, novela em que a atriz é uma das protagonistas. "Ela adorou participar da novela, mas é muito novinha ainda. Para ela, tudo é uma brincadeira. Acho que ela não tem ainda ideia da seriedade disso tudo", explicou Deborah.